O que dois artistas, um curitibano e um italiano poderiam criar e querer expor?
Paulo Auma, nasceu em Curitiba em 1970. Fez graduação em Artes Plásticas na FAP. Participou de numerosas exposições individuais e coletivas em todo o país.
Göla, nasceu em Cesena, na Itália, em 1982. Fez graduação na Accademia di Belle Arti de Bologna/Itália. Participou de numerosas exposições individuais e coletivas em todo o mundo.
A exposição HIBRIDO foca nas cores gritantes, formas inimagináveis, seres fantásticos. Alegre, impulsiva, burlesca e colorida. Foram estas as intenções com que Paulo e Göla alertam quanto às rápidas transformações da atualidade e aos avanços tecnológicos. É uma exposição que faz uma crítica bem humorada e lúdica, ao mesmo tempo trágica e apocalíptica do processo científico-civilizatório da humanidade.
A abertura da exposição acontecerá neste domingo, com direito a coquetel e performance do italiano com uma estrutura que está sendo montada hoje durante o dia. Segue a foto.
SERVIÇO:
Exposição HIBRIDO
LOCAL: Parque São Lourenço - Centro de Criatividade de Curitiba
HORÁRIO: 14h30
DIA: 20 de abril - DOMINGO
Estes artistas também estarão dispostos a ministrarem oficinas. Aos interessados, devem entrar em contato com o CCC e solicitar uma data para a oficina. Segue o contato: (41) 3313 7191, falar com Rosa.
Site da exposição, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo e obrigado por participar!