terça-feira, 17 de agosto de 2010

O eterno ciclo do Rock!

Primeiro agradecer a toda equipe do Cultura em Foco pela oportunidade, o sucesso de voces é fato!

Pra começar com o pé direito tem que ser com o rock, não tem jeito.

Já ouvi dizer que nossa vida é composta de ciclos de onze anos cada, ou seja, que a cada onze anos tudo se renova em nossa vida, bem, seja lá isso verdade ou não, tem alguns pontos que são verdade mesmo.

Eu reparei no eterno ciclo do rock. Todo menino quando cresce passa por um estágio obrigatório, que vai definir quem e como será sua vida no futuro.

Isso é certo! Chegou nos 13, 14 anos começa a ouvir Raul, decora Faroeste Cabloco (eu sei até a parte do Santo Cristo não sabia o que fazeeer), fatalmente vai ouvir algumas "velharias", vai falar mal do Roberto Carlos (mas vai cantarolar sozinho Emoções), o processo é contínuo, crescendo um pouco mais vai deixar o cabelo crescer quando souber que o Axl Rose pegava um monte de mulher e nem era bonito.. Quando o Floyd, o Led bater na cabeça dele, o já rapaz vai pirar um pouco, mas vai ficar mesmo horas trancado no quarto quando começar a fase Hendrix, Janis, Doors...

Depois disso que vem o gran finale, qual caminho seguir, o caminho do Rock, ou o resto... E aí vem os prós e os contras, que cada um sabe o prazer e a dor que há. Seja lá qual for o caminho que ele trilhar, logo em seguida outro garoto será mordido pela mosca do Raul e do Rock... e assim o rock se perpetua, como estilo de vida, como diferencial para os iguais se encontrarem e curtirem...

Vida longa ao Rock!!!



p.s. eu sei...mosca não tem dente pra morder, mas como sou roqueiro digo que a minha mosca tinha dentes e mordeu... eu, o Raul e se ainda não te mordeu se cuide, pois um dia ela irá morder você!

Um comentário:

  1. parabéns, muito bom mesmo, Rock....... muito loko.........é isso ai Daniel...

    ResponderExcluir

Bem vindo e obrigado por participar!