Foi a primeira vez que fui ao Curitiba Master Hall. Uma boa estrutura, não é o que se espera em termos de acabamento, mas a idéia de um local somente para eventos está bem representada. E melhor ainda foi a performance musical da noite. No início, o pessoal da banda Nuvens fez um trabalho primoroso, que contou, inclusive com uma canja do próprio Fernando Anitelli. E depis, o Teatro Mágico demonstrou que seu segundo trabalho, intitulado "Segundo Ato", mantém o nível de qualidade e poesia do "Entrada para Raros" Poemas, arte circense e música. Sempre vale a pena.
Difícil explicar o que é a experiência de estar num show do TM. É voltar a ser criança, é cantar, pular, chorar, sem medo de parecer ridículo. É voltar a acreditar. É 'entoar em uníssono' que só enquanto eu respirar vou me lembrar de você.
ResponderExcluirRealizar essa viagem é só para Raros...
Grande Leandra
ResponderExcluiré sempre gratificante receber no blog visitas certamente culturais, Raras e de grande valor. TM é a expressão forte de uma arte que faz e acontece. Enquanto houver arte, temos, sim, uma chance.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir