Acervo de produções culturais, notícias e imagens do Projeto Cultura em Foco, Cia Père Marié e Allan Jones.
terça-feira, 2 de outubro de 2007
O deleite da perversidade
Apenas um breve choro sobre o cenário da mudança na maravilhosa e não praticada língua Portuguesa-Brasileira. Desabafe também, e sinta-se melhor, como eu. Esta aí ao lado na seção Crônicas, artigos e comentários.
Desanuvia, esvazia a emoçao (mas só quando representa uma emoçao genuína). E ainda estimula as glandulas lacrimais, bem como: secreçao nasal(aquelas verdes nojentas). Bem senhores, podemos chorar também pela nossa miséria, pela degradaçao de nossos valores, enfim por todos os motivos citados na magnífica crônica desse memorável amigo...motivos é que nao faltam. "Meu votos de bom choro pra vcs!" Resolvam-se amigos, não tenham medo de desmistificar essa situação que é de fato incômoda para nós homens. Choramos sim, e daí! Fodam-se os céticos e os hipócritas... "E viva ao cirolão do Lula", aquele calçudo!
Horas bolas... agora ei de chorar também pelo crime que cometi! Prostrar-me-ei diante da chibata por matar um valoroso pronome de tratamento da nossa língua Portuguesa, que deveria se charmar, "Língua Brasileira"... - Vcs, digo... Vocês podem me perdoar? - Ou então que se promulgue a força executória da léi.E que protestem os que não se satisfizerem. Afinal... isso é uma democracia, eu acho!
CHORAR FAZ BEM...
ResponderExcluirDesanuvia, esvazia a emoçao (mas só quando representa uma emoçao genuína). E ainda estimula as glandulas lacrimais, bem como: secreçao nasal(aquelas verdes nojentas).
Bem senhores, podemos chorar também pela nossa miséria, pela degradaçao de nossos valores, enfim por todos os motivos citados na magnífica crônica desse memorável amigo...motivos é que nao faltam. "Meu votos de bom choro pra vcs!"
Resolvam-se amigos, não tenham medo de desmistificar essa situação que é de fato incômoda para nós homens. Choramos sim, e daí!
Fodam-se os céticos e os hipócritas...
"E viva ao cirolão do Lula", aquele calçudo!
E tenho dito!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHoras bolas... agora ei de chorar também pelo crime que cometi! Prostrar-me-ei diante da chibata por matar um valoroso pronome de tratamento da nossa língua Portuguesa, que deveria se charmar, "Língua Brasileira"...
ResponderExcluir- Vcs, digo... Vocês podem me perdoar?
- Ou então que se promulgue a força executória da léi.E que protestem os que não se satisfizerem. Afinal... isso é uma democracia, eu acho!