Impossível evitar o assunto Copa do Mundo.Mas já que não adianta tentar abrir os olhos do povo para que não se distraia demais com coisas que não lhe proporcionam algum fruto, vamos contemplar tudo a partir do fato de perdermos a Copa.
Foi um grande sinal, uma porta que se abriu, e podemos passar por ela para resolver questões vitais, como pobreza, ignorância, corrupção.Tem também a banalização da moral e da cultura, a falta de disciplina, a ética torta. Poderíamos estar agora resolvendo problemas sociais, corporativos, diplomáticos, políticos.
Sim,tudo isso é muito bonito, mas podem observar, a maior dor foi descobrir, que além de não sermos uma nação desenvolvida, também não temos futebol.
E esse, com certeza, vai ser o primeiro ítem na nossa lista de prioridades. O resto, como sempre, pode esperar.
O pior de tudo foi o fim de Zidane na Copa. Devia estar com seus chifres coçando com a futura perda, ou então, talvez, ele queria seu último minuto de fama no futebol. Mas para que vou comentar sobre seu texto se temos a Copa? Nada mais interessou no mundo nesse último mês a não ser a Copa do Mundo. Vai ficar triste se não comentar sobre seu texto? Nem fique, porque nem no mundo, nada o que não seja a Copa interessa mais, imagina seu comentário. É triste.
ResponderExcluirAbraço e Beijo!
=P
A Ana é brasileira, está desempregada, é universitária, e não tem mais problemas pra resolver. Ela disse que vai investir na carreira de jogadora de futebol, por isso já está investindo no merchandising. Ela também adora café, e pagode. Beijo Ana!!
ResponderExcluirsomos uma nação desenvolvida... temos tecnologia ultrapassada, temos riquezas materiais e produtivas, mas preferimos nos vender pelo mais barato na ignorancia de imaginar que sera mais facil se algo acontecer sem precisarmos nos esforçarmos...no futebol um patrocinador compra uma nação, essa nação perde seus valores, desacredita num amanha prodigo e assim também acontece em todo o cenario seja ele politico, cultural e qualquer outro...nos manifestamos em prol de banalidades mais efetivamente do que em prol de qualquer causa, assim podemos sentir o desgosto de saber que sempre seremos eliminados com a chance de sermos os melhores...
ResponderExcluirO problema não é do futebol, se não fosse o saldoso esporte bretão nosso país seria repleto de obesos q se distraíriam com outra coisa até mais banal, talvez a nike patrocinasse a novela das oito. Um abraço allan
ResponderExcluirInfelizmente aconteceu de novo, o que todos temíamos mas não tínhamos coragem de acreditar, que mais uma vez, em nome do interesse comercial de uns poucos, o Brasil cedesse seu lugar na final da copa. Independentemente de ser banal ou não, o que envergonha é a forma como as coisas acontecem, da maneira mais discarada, com a maior cara-de-pau de um "quase cidadão" chamado "Parreira"! Seria interessante se tirássemos alguma lição disso, mas pode ter certeza que daqui há quatro anos, estaremos todos novamente sendo movidos pelo espírito do torcedor apaixonado pela seleção, pura idiotice, mas fazer o que, brasileiro tem memória curta.
ResponderExcluirabraço.
Falando serio!!!
ResponderExcluirO Brasil nunca mostrou futebol nessa copa,e nem os brasileiros estavam afim de ver copa do mundo, estavam eles afim de dormim,descansar, e festar,pois todos brasileiro não gosta de trabalhar!!(salvo exceções)!!!
abraços!!!