Samuel Gonçalves
Na trama, o conquistador Barnabas Collins é transformado em um vampiro pela bruxa Angelique após quebrar o coração desta. Após ser aprisionado e enterrado, Barnabas desperta de um sono de dois séculos em plena década de 1970, apenas para ver sua mansão caindo aos pedaços e o que restou dos negócios de sua família sendo esmagados por Angelique, agora uma poderosa mulher de negócios. O vampiro então retoma as rédeas dos Collins, buscando voltar à forma humana e sobrepujar a bruxa.
Todo mundo tem um filme de Tim Burton e Johnny Depp que não se cansa de ver; e Sombras da Noite é mais uma obra prima de Tim e Depp, mas pode acrescenta a Eva Green como (Angelique). Eva é a sedutora e divertida; boa parte disso se devendo aos encantos da atriz, sendo o destaque da trama.
E o Johnny sabendo dar vazão ao lado sofrido do protagonista e equilibrá-lo com as piadas de um homem, ou melhor, monstro fora do seu tempo.
Nesta oitava colaboração da dupla Tim e Johnny deixaram mais uma história recheada de cores, risos e uma boa trilha sonora, mas fraquejaram no tempo da película 2h é um tempo muito longo, mas até que o ingresso vale à pena.
Boa... Concordo com vc cara... o tempo é muito longo, cansa de ver...
ResponderExcluirJohnny É O Johnny
ResponderExcluir