Apenas foi a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e já sumiram da WEB muitas notícias relevantes que pipocavam até uma semana atrás. A definição da agenda continua muito criativa, mas, sabe-se lá o que aconteceria se no Brasil, o futebol não fosse tão popular. Brasileirão, nada mais é, do que uma boa oportunidade para preencher os espaços vazios, que as editorias mais controladas ( e controladoras ) deixaram para trás por pura falta de tempo, de procurar algo melhor. Viva a criatividade, um dia ela volta.
Bom para os que acham que futebol estraga a cultura brasileira que pena, assim podemos saber quem são os verdadeiros "PERNAS DE PAU"......
ResponderExcluirTalvez sua criatividade volte, falar mal de futebol tbm esta um pouco ultrapassado.....
Obs.: FURACÃO ÊOOOOOO!!!!!!
Creio que está enganada Srta. O Futebol não estraga a cultura brasileira, e Flamengo e Corínthias são a maior prova disso. Por aqui, o que têm se estragado muito são estações-tubo e terminais de ônibus. Mas, se prestar melhor atenção ao texto, verá que não é exatamente disso que estou falando. Quando identificar o verdadeiro assunto, comunique-se, e obrigado pelo comentário.
ResponderExcluirEstamos com alguma divergencia de pensamentos.
ResponderExcluirAcho que o senhor foi infeliz no seu comentario apenas isso, receber opniões contrárias é apenas um fato para quem coloca suas idéias a outras pessoas.
Sobre o fato de marginalidade citado devo concordar é horrível, mas, com toda certeza não somos a única cidade a presenciar esse tipo de vandalismo.
Acho que ser democrático também é aceitar criticas, desculpe se não gostou da minha apenas acho que se não tivesse futebol no Brasil você não iria sentir tanta diferença nas noticias e nem nas programações de sites e televisões iriam continuar falando de assassinatos, estupros, violência em geral, politica e claro novelas!
PREFIRO FUTEBOL. Não que esse tipo de noticia não interesse, mas, precisamos de um descanso só isso também cansa.
Desculpe novamente se não escrevi o que o senhor pretendia ler!
Vou explicar: O assunto em pauta é "a pauta". O que você precisa, além de "descansar a cabeça" é de uma informação com qualidade, sem o desequilíbrio provocado pela repetição de fatos de menor importância, em todos os meios e todos os canais disponíveis. O assunto é jornalismo, e democracia rege também o equilíbrio entre uma informação de entretenimento, e outra de utilidade pública. A propósito, eu gostei do seu comentário, e estou preparado para ler o que não gosto, pois você deve concordar que o maior problema da democracia é a interpretação do que se lê, exigir que todos escrevam bem, já é uma utopia, independente do assunto.
ResponderExcluir