Por: Ana Carolina Nolli
Fui ontem na pré estreia do filme, no Palladium. Não sabia sobre o filme, sobre a história muito menos que estava sendo lançado. Tá, ok. Você pode achar que sou desinformada e etc., mas realmente não li sobre este filme em específico. Ganhei o ingresso da imprensa e fui surpreendida. Não pela história, que no geral é mais uma daquelas Hollywoodianas. Mas pelo áudio do filme. As trilhas são de arrepiar. As imagens, pós produção, efeitos especiais e etc. são muito bons.
Resumindo, o roteiro do filme envolve uma história de um príncipe que viraria Rei e no dia que estava sendo nomeado os inimigos fazem uma zona no castelo real e este príncipe toma decisões de um garotinho infantil
querendo aniquilar com todos estes inimigos. O Rei, Odin, manda Thor para viver entre os mortais na Terra como castigo, fazendo ele desmerecer todos seus poderes e etc. Entre estes mortais, Thor encontra uma mulher que vira sua paixão. Talvez esteja aqui a continuação deste filme.Deu para perceber que a história não é muita novidade. Então, concluímos que o que realmente deixou o filme fantástico foi a produção, efeitos especiais e trilha. Estes pontos são extremamente importantes. Pense em um filme com este roteiro e com trilha e efeitos fracos. Não seria nem um pouco legal. Seria mais um no catálogo.
Enfim, vale a pena ver. Com certeza.
Ah! Disseram que depois dos créditos tem mais umas cenas do filme. Eu não vi. Fomos embora, mas ouvimos boatos. Para quem for assistir, fica a dica. Depois entra aqui no blog e comenta.
Valeu!